Deputado federal Carlos Sampaio estará em Indaiatuba na segunda-feira

Política

O deputado federal Carlos Sampaio, fará uma visita a Indaiatuba, na próxima segunda-feira (30) e será recepcionado pelos membros municipais do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, além de contar com lideranças, empresários de Indaiatuba e região.
Durante o encontro aberto a população, que será realizado na Câmara Municipal às 19h, o deputado prestará contas dos trabalhos desenvolvidos na Câmara dos Deputados, e também em favor da Região Metropolitana de Campinas durante seu mandato.
O parlamentar se destaca com sua atuação pelo fim de privilégios, como salários extras ou reajustes salariais para deputados, pela investigação de políticos corruptos e contra a aposentadoria vitalícia de ex-prefeitos e ex-governadores. O deputado deu voto contrário ao Fundo Eleitoral, que destina R$ 1,7 bilhão do orçamento federal, para pagar campanhas públicas e foi o único deputado a abrir mão do dinheiro. “Não utilizarei um centavo desse fundo eleitoral, que é uma vergonha nacional e vai tirar dinheiro da saúde, da educação e segurança para bancar campanhas de deputados e senadores”, disse em seu discurso na Câmara Federal.
Impeachment da presidente Dilma Rousseff, Lei da Ficha Limpa, Lei das 10 medidas de combate a corrupção, CPI das Ambulâncias e CPI do Mensalão, fim do voto secreto na Câmara e a rejeição da PEC 37, que reduzia o poder do Ministério Público em investigar denúncias de corrupção contra políticos, também foram as frentes tomadas pelo deputado em sua atuação em Brasília.
Promotor de Justiça licenciado, natural da cidade de Campinas, o deputado Carlos Sampaio está entre as principais lideranças do país dentro do seu partido o PSDB. Com atuação marcante na cobrança por punição aos envolvidos no escândalo do Mensalão, Sampaio foi destaque várias vezes na mídia brasileira, com entrevistas ao Jornal Nacional, revista Veja e outros veículos da grande imprensa.

Deixe um comentário