LiraBus recebe prêmio de Qualidade da Azul

Cidades

A Viação Lira, empresa do Grupo Belarmino, recebeu na segunda-feira (23) o prêmio PEX (Programa de Excelência) da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que premia as prestadoras de serviço que mais se destacaram. A Lirabus recebeu a maior pontuação de qualidade, pelo serviço prestado no ponto de ônibus do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Segundo a gerente do Programa de Excelência da Azul, Rita Laruccia, o setor avalia diversas áreas de atuação da empresa, como os pilotos, os melhores aeroportos, a manutenção, os departamentos de viagens e de cargas, o setor de bagagens (handling), os ônibus, entre outros, durante todo o ano, e os melhores são escolhidos para a premiação. A avaliação leva em conta pesquisa de opinião realizada com os usuários dos serviços da companhia.
De acordo com Rita, o ponto de ônibus do Aeroporto de Viracopos se destacou pelo ótimo atendimento aos clientes, e concorreu com o serviços prestados em outros pontos como: Barra Funda, Congonhas, Eldorado, Sorocaba e Tamboré. “Para a Azul, os ônibus são o primeiro e o último contato dos clientes que viajam e, portanto, são um serviço de grande importância para a avaliação completa da empresa”, explica Rita.
Aline Menezes, gerente de performance operacional da Azul, responsável pelos ônibus que prestam serviços para os clientes da empresa, o PEX avalia diversos quesitos que vão desde a segurança até a cordialidade dos motoristas com os clientes e a limpeza dos veículos.
“É um privilégio para a Lirabus receber esta premiação pela qualidade de nosso atendimento”, avalia Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino. De acordo com ele, a equipe recebeu ótima pontuação em todos os itens da pesquisa, o que demonstra a qualidade do trabalho de todos os funcionários.
A LiraBus foi criada em 1988 com a proposta de garantir conforto e conquistar ainda mais clientes nos itinerários em que que presta serviços. Os ônibus que atendem aos aeroportos são caracterizados com as cores da Azul.

Deixe um comentário