Bruno Ganem é oficializado candidato a deputado estadual pelo Podemos

Política

O Partido Podemos realizou convenção estadual neste domingo (22), na Assembleia Legislativa de São Paulo, para oficializar as candidaturas dos deputados estatuais e federais dos filiados que disputarão as eleições deste ano.
O ex-vereador Bruno Ganem, que disputou em 2016 a prefeitura de Indaiatuba, alcançando 51 mil votos, foi oficializado candidato a deputado estadual.
Ganem deixou o PV e se filiou em setembro do ano passado ao Podemos a convite da deputada federal e presidente nacional da sigla, Renata Abreu.
No evento, também foi fechado o apoio do partido a pré-candidatura do governador Márcio França (PSB), que concorrerá à reeleição.
O presidente estadual do Podemos-SP, Mario Covas Neto foi oficializado candidato ao Senado. “O Podemos será muito maior após as eleições, porque temos propostas de esperança e de atitude para construirmos um novo País”, discursou o vereador paulistano em segundo mandato. “A Renata Abreu tem enorme capacidade de comandar esse crescimento. E tenho certeza que, ao final das eleições, seremos vitoriosos”, finalizou o filho do ex-governador Mario Covas.
Covas também enalteceu o presidenciável Alvaro Dias, atual senador. “A força é seu compromisso, é seu discurso. O senador é honesto e experiente, é o que precisamos para levar o Brasil rumo ao crescimento. Nós vamos ganhar as eleições”.
Já o governador Márcio França fez questão de enaltecer a deputada Renata Abreu: “Ela é a grande revelação destas eleições. Se tem alguém desde já vitoriosa é Renata Abreu, que, com seu jeito e seu carisma, é exemplo para todas as mulheres. Não há alguém que tenha feito em São Paulo e no Brasil o que ela fez até aqui. Renata tem palavra, e, com ela, palavra dita jamais se volta atrás”.
Alvaro Dias também foi enaltecido pelo governador: “É valente, honesto, poucos conseguiriam chegar à altura que ele chegou na política, com altivez, perseverança e coragem idealista, que acredita na boa política, na política dos grandes homens”.
“Aqui se encontram os que acreditam na decência e na dignidade da política deste país. Os nossos sonhos e as nossas esperanças nos carregaram até aqui, nesta convenção histórica. E eu quero dizer que aqui se encontram os inconformados pelo atual momento do país, porque os conformados não querem mudança. Nós vamos em frente! Queremos derrubar o muro que separa uns dos outros, não queremos mais que essa esquizofrênica polêmica entre extrema esquerda e extrema direita prevaleça, infelicitando o povo brasileiro, porque o único muro que queremos é aquele que separa os honestos dos ladrões da República. E este muro tem que estar instalado nas penitenciárias deste país, para que possamos colocar os barões da corrupção atrás das grades, substituindo esse sistema corrupto e incompetente que é a causa maior dos problemas que o Brasil enfrenta.” disse em seu discurso, o presidenciável Alvaro Dias.
A convenção contou com a presença dos presidentes do PRTB Levy Fidelix, PHS Laercio Benko e PSB Jonas Donizete, além de dezenas de prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais.

Foto: Divulgação/Arquivo

One thought on “Bruno Ganem é oficializado candidato a deputado estadual pelo Podemos

  • Parabéns Bruno Garnen! Desejo à você muito sucesso na sua nova carreira!!! Que Deus te abençoe e te ilumine!!!!! 🙂

Deixe um comentário