Mais uma baixa no governo: secretário de Comunicação vai deixar o cargo

Política

O governo do prefeito Nilson Gaspar (MDB) tem a quinta  baixa em seu secretariado. A prefeitura anunciou na quarta-feira (4) que Carlos Alberto Bargas vai deixar o comando da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação, na próxima terça-feira (10).

Bargas que justificou que deixa suas atividades por motivos pessoais, assessorou o ex-prefeito Reinaldo Nogueira Lopes Cruz (PV) de 2002 a 2006, no escritório particular e entre 2007 e 2008 na Câmara Federal. Em 2008 foi presidente Estadual do PDT e presidente do PMDB de Indaiatuba até janeiro de 2018. É atualmente membro da Comissão Executiva Estadual do PMDB. Entre 2009 e 2012 foi secretário adjunto de Governo e de 2013 a 2017 foi secretário municipal de Governo. Está à frente da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação desde 2017, quando a pasta foi criada por Gaspar.

Com residência no município de Campinas, Bargas é presidente do Clube Campineiro de Regatas e Natação, que comemorou o centenário da associação em abril deste ano. Em sessão solene da Câmara Municipal de Campinas instalada no Espaço Regatas em 19 de abril, o vereador Marcos Bernardelli, concedeu o Diploma de Mérito Esportivo “Sérgio José Salvucci”, ao presidente do CCRN, Carlos Alberto Bargas, pelos muito trabalhos realizados à frente do Clube Campineiro de Regatas e Natação.

Foto: Reprodução/CCRN

Deixe um comentário