Concurso Rainha Faici 2018 define as 10 finalistas

Cultura

As finalistas da Rainha Faici 2018 já estão definidas. A semifinal do concurso aconteceu na noite do sábado (30) durante a festa junina da Academia CTI, em Indaiatuba, e as candidatas desfilaram para os jurados e o público presente. A próxima etapa será a grande final, marcada para ocorrer na primeira noite da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba, que acontece de 2 a 12 de agosto, quando as 10 escolhidas disputarão os títulos de Madrinha, Princesa e Rainha Faici.

O evento começou com uma apresentação de dança com as 20 candidatas do concurso. A coreografia foi de Junior Grotto que, ao lado de Éder Farias, organizou o concurso. Em seguida, a busca pelo título máximo da FAICI iniciou com todas as finalistas desfilando na passarela. O primeiro momento de destaque das candidatas foi trajando shorts jeans, colete com franjas e bota, e depois, em um segundo desfile, calça jeans, camisete branca e salto alto.

O júri novamente foi composto por 10 profissionais entre patrocinadores, convidados, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que deram notas de 1 a 5, sem frações, para os critérios de beleza, simpatia e desenvoltura.

O intervalo para a apuração das notas contou com uma participação da dupla Leandro & Lorena, atração no dia 10 de agosto. Em seguida foram anunciadas as 10 finalistas, que voltaram à passarela para um agradecimento. A próxima etapa será a grande final do concurso, que nesta edição acontece na primeira noite, no dia 2 de agosto. O desfile e avaliação das finalistas será feito no palco e acompanhado por todo o público, assim como a entrega das faixas de Madrinha, Princesa e Rainha da Festa.

As 10 finalistas são: Amanda Stela da Silva, Daniele Carla de Mello, Lorena Rodrigues Costa, Marina Mielke, Milena Mendes de Santana, Monique Idalgo Peres, Natália Macorin, Poliana Ferreira, Sandra Teixeira Costa e Tatiane Caroline de Almeida.

O concurso Rainha FAICI conta com patrocínio de Armazém da Prata, Floraviva Cosméticos, Loja Star Country, Chapéus Pralana, Espaço Laser Depilação, Academia CTI, Seven Hall, Mercadinho dos Sapatos, MCW Studio, R1 Jeans, Óticas Carol, Loja Eva Maria, Lúcia Ramos Lingerie, Autêntica Eventos, Churrascaria Jatobá, Lojas Cris Bandeira, Polo Shopping Indaiatuba, Glow Cabelos, Fashion Trends, Vita Derm, Casa da Fazenda Móveis, Faculdade Max Planck e apoio de O Boticário.

 

Ingressos

E para quem quer curtir os shows da Faici 2018 na arena, a partir do dia 10 haverá mudança no lote de ingressos. Até o dia 9 de julho o valor Pista custa R$ 40. Já a opção mais vantajosa para quem quer aproveitar todas as noites da festa é o Passaporte Faici. O convite custa R$ 170 e dá direito aos seis dias do evento para aproveitar as atrações no setor pista.

Os camarotes corporativos para 10, 15 e 20 pessoas estão esgotados, entretanto, além dos camarotes individuais Super Premium e do Vip Open Bar Super Premium, outro destaque é o Infinity Prime, no qual o sistema all inclusive incluirá opções gastronômicas, além de água, refrigerante e chope. Nessa área haverá uma equipe especializada na customização de camisetas do camarote, de uso obrigatório, e um espaço de beleza com profissionais à disposição. Após o show principal o lounge exclusivo receberá uma atração especial a cada noite.

Além das programações extras, os camarotes individuais têm a vantagem da Área VIP. O espaço garante uma visão privilegiada dos artistas no momento do show principal e será dividido com um lado exclusivo para os visitantes que escolherem aproveitar no camarote Super Premium e Vip Open Bar e o outro setor exclusivo para quem adquirir Camarote Infinity Prime.

Foto: Divulgação/Marchetti Fotografia

#IndaiatubaNews

Deixe uma resposta