Indaiatuba começa a vacinar jovens com 17 anos sem comorbidades neste sábado

Cidades

A Secretaria Municipal de Saúde encerrará o cadastro na plataforma Minha Vacina, para os adolescentes com comorbidades entre 12 a 17 anos na próxima segunda-feira (30).

No último sábado (21), foram vacinados no Centro Esportivo, 344 adolescentes com comorbidades entre 12 a 17 anos, apenas 44 não compareceram, uma abstenção de 11,3% dos jovens que estavam aptos a receber o imunizante. Após o sábado passado, outros 307 novos adolescentes realizaram o cadastro na plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura, 158 já foram aprovados, 86 estão na fila para serem analisados pela junta médica do município e outros 63 precisam anexar algum outro documento comprobatório e por isso o cadastro segue em análise.

A vacinação destes novos adolescentes com comorbidades que foram aprovados esta semana, será realizada no próximo sábado, dia 28 de agosto, das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, localizado na Avenida Conceição, 1885 – Cidade Nova 2. Os adolescentes sem comorbidades com 17 anos completos nascidos até 31 de maio também foram chamados para completar o grupo de vacinação no sábado (28).

Tanto o cadastro quanto o QRcode de convocação podem ser acessados no link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

Foto: Divulgação/PMI

Deixe um comentário