Sindicato dos servidores denuncia falta de água em creches municipais

Cidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Indaiatuba publicou comunicado na quarta-feira (25) denunciando a falta de água nas unidades escolares, Creche Profa Silvia Lúcia no bairro Jardim Morada do Sol e Creche Jácomo Nazário no Jardim João Pioli.
“Estamos enfrentando a 17 meses uma Pandemia, a tão assustadora Covid-19, vivenciando a maior crise sanitária, onde por 17 meses, ouvimos falar em protocolos sanitários (lavar as mãos constantemente, uso de álcool, máscaras, distanciamento…). Causa espanto nos deparar com uma situação como essa, UNIDADES ESCOLARES, CRECHES, recebendo alunos, crianças e profissionais sem água nas torneiras. Entendemos que também estamos enfrentando o racionamento, porém,  NÃO existe condições de funcionários, professores e toda a equipe escolar, receber as crianças sem água na unidade. Como cumprir com os protocolos sanitários?
Se não tem água,  que suspendem as aulas, que suspendem as atividades até que o problema seja solucionado. É um descaso com os Servidores, descaso com os munícipes, descaso com as crianças.  A água acabou, mas a Pandemia não. Absurdo! Esse comunicado também serve para que os pais tomem conhecimento da situação.”, diz o comunicado divulgado.

Foto: Divulgação/Reprodução

Deixe um comentário