Covid-19: Indaiatuba tem mais três óbitos e 62 novos casos

Cidades

Indaiatuba registrou mais três mortes em decorrência da Covid-19, segundo a Secretaria de Saúde. Assim, o município chegou a 258 óbitos. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (7), 62 novos casos foram confirmados, o que elevou para 9.827 pessoas infectadas pelo coronavírus.

As vítimas são:

  • Homem, 65 anos, com comorbidades. Estava internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) desde o dia 23 de novembro e faleceu nesta segunda (7).
  • Homem, 64 anos, sem comorbidades. Foi internado no Haoc em 26 de novembro e faleceu no domingo (6).
  • Mulher, 55 anos, com comorbidades. Estava no Hospital Samaritano, em Campinas, após ser transferida do Hospital Santa Ignês. Faleceu na sexta-feira (4).

Ainda foram adicionadas 175 notificações, enquanto 145 suspeitos foram descartados. Do total de confirmados, 9.518 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 51 continuam internados. Há 840 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

A taxa de ocupação de leitos clínicos está em 75 % no Haoc e 86% no Hospital Santa Ignês.

A ocupação de leitos de UTI no Haoc é de 92%, já a do Hospital Santa Ignês está em 100%.

Por fim, os leitos de UTI contratados pela administração municipal no Hospital Samaritano, em Campinas, possuem taxa de ocupação de 75%.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário