Seis candidatos a prefeito são oficializados em Indaiatuba

Política

O deputado estadual Bruno Ganem (Podemos) foi oficializado candidato a prefeito de Indaiatuba na noite de terça-feira (15) em convenção partidária realizada com filiados de oito partidos. O empresário Carleans Brito (Podemos) foi o escolhido para ser vice e foram definidos 140 candidatos a vereador.

A coligação “Indaiatuba que a gente merece” é composta por oito partidos: Podemos, Cidadania, Avante, PRTB, PDT, PSC, Pros e PV. O evento contou com a presença da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.

No domingo (13), o Partido Patriota oficializou o empresário Jueli Gomes de Lima como candidato à Prefeitura de Indaiatuba nas eleições de novembro de 2020. O pastor Beto Bueno (Patriota) foi confirmado como vice na chapa durante a convenção.

Já o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou o ex-vereador Pedro Ferrari como candidato a prefeito. Deise Joseane Casale (PT) será a vice. A escolha foi realizada durante convenção do partido no domingo (13).

Também no domingo (13), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou o empresário Gabriel Silva Gomes, como candidato a prefeito nas eleições 2020. A advogada Mariana Castro (PTB) será a vice na chapa.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou Ulysses Maia como candidato a Prefeito. Matheus Fernandes (PSOL) foi o escolhido para o cargo de vice. A oficialização aconteceu no dia 11 de setembro, em evento online.

O atual prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), foi confirmado candidato à reeleição pela Coligação “Eu Amo Indaiatuba”. O anúncio foi feito em uma live realizada por rede social no último dia 31. O médico Túlio José Tomass do Couto (Solidariedade), atual vice-prefeito, também buscará o segundo mandato no cargo. Dez partidos integram a coligação: MDB, Solidariedade, Democratas, PL, PMB, PP, PSD, PSDB, PSL e Republicanos.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário