Primavera vence o Velo Clube no retorno da Série A3

Esporte

Na tarde desta sexta-feira (18), o Primavera venceu o Velo Clube, de Rio Claro, pelo placar de 1 a 0. O gol da partida, realizada no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, foi marcado por Jardisson, aos 28 minutos da primeira etapa. O Velo Clube teve a chance do empate nos minutos finais do segundo tempo, em cobrança de pênalti, mas Paranhos acertou a trave. O jogo marcou a volta Série A3 do campeonato paulista.

Com o resultado positivo, o Fantasma da Ituana subiu para a oitava colocação da Série A3, com 15 pontos. Já a equipe de Rio Claro está na quinta posição, com 18 pontos.

O jogo

Logo aos cinco minutos, o Primavera teve a chance de abrir o placar. Em contra-ataque, Marcelinho encontrou Nonato na área. O camisa 9 finalizou, mas parou em boa defesa de Filipe Garça. O Velo Clube respondeu aos 17, com Thiaguinho. Desta vez, foi o goleiro Cleber quem brilhou e evitou o gol da equipe de Rio Claro.

Após chances para os dois lados, foi o Fantasma quem saiu na frente. Aos 28 minutos, Jardisson recebeu de Nonato e finalizou rasteiro na saída de Filipe para abrir o placar. Primavera 1 a 0.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram chances para movimentar o marcador, mas não conseguiram. A mais clara foi um pênalti desperdiçado por Paranhos, do Velo Clube, que acertou a trave esquerda de Kleber.

O Primavera volta a jogar no dia 26, quando vai visitar o Comercial, em Ribeirão Preto, às 17h. Já o Velo recebe o Grêmio Osasco no dia 25, também às 17h.

Jogos da 12ª rodada

Sexta-feira (18)

Primavera 1 x 0 Velo Clube – Indaiatuba

Rio Preto 1 x 1 Capivariano – Rio Preto

EC São Bernardo 3 x 1 Desportivo Brasil – São Bernardo

Barretos 0 x 3 Linense – Batatais

Sábado (19)

Nacional x Batatais – 15H – São Paulo

Paulista x Olímpia – 15H – Jundiaí

Marília x Grêmio Osasco – 17H – Marília

Noroeste x Comercial – 17H – Bauru

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

Deixe um comentário