Bruno Ganem é oficializado candidato a prefeito

Cidades

O deputado estadual Bruno Ganem (Podemos) foi oficializado candidato a prefeito de Indaiatuba na noite de terça-feira (15) em convenção partidária realizada com filiados de oito partidos. O empresário Carleans Brito (Podemos) foi o escolhido para ser vice e foram definidos 140 candidatos a vereador.

“Me preparei e hoje tenho a certeza de que estou pronto para ser prefeito”, afirma o deputado estadual e agora candidato. “Não é justa a forma com que as pessoas são tratadas na nossa cidade. Queremos uma Indaiatuba que ofereça para a nossa gente o que ela merece”, afirma Ganem.

“Indaiatuba não merece tanta sujeira. O povo está cansado dessa velha política, de quem joga o problema para baixo do tapete e só faz maquiagem. A Indaiatuba do século 21 precisa de uma gestão moderna, eficiente e humana. Temos um plano de governo inovador à altura dos sonhos dos indaiatubanos”, enfatiza Ganem.

A coligação “Indaiatuba que a gente merece” é composta por oito partidos: Podemos, Cidadania, Avante, PRTB, PDT, PSC, Pros e PV. O evento também teve a presença da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.

“Nós temos que escolher a política não pela ambição do poder, mas para sermos porta-vozes de uma ideia. A candidatura do Bruno Ganem me inspira”, afirmou Renata.

Vice-prefeito

Carleans Brito, de 56 anos, é empresário, pai de dois filhos e mora em Indaiatuba há 18 anos. Formado em duas faculdades pela Universidade Federal de Pelotas (RS), cidade onde nasceu, é pós graduado em vendas e marketing.

“Aceitei o convite para ser vice-prefeito com extrema satisfação. É uma grande oportunidade de trabalhar pela cidade. Tenho 30 anos de experiência em administração no setor privado e tenho certeza que o Bruno Ganem está preparado. Ele é a liderança que Indaiatuba precisa para construir um futuro bem-sucedido.”

Responsabilidade

Por causa da pandemia, o evento só contou com a presença de pré-candidatos, dirigentes e filiados dos partidos. Desta vez, o público acompanhou a formalização dos candidatos via redes sociais.
Houve medição de temperatura na entrada, o uso de máscara obrigatório, o álcool em gel e foi respeitado o distanciamento recomendado pelos especialistas em saúde pública.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário