Inscrições para Oficinas Culturais abrem dia 15

Cultura

A partir da próxima segunda-feira (15) a Secretaria de Cultura recebe inscrições para as Oficinas Culturais gratuitas até o dia 26 de julho, ou até o esgotamento das vagas. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h no CEU do Jardim São Conrado, e das 8h às 20h nos Centros Culturais Wanderley Peres e Hermenegildo Pinto (Piano). As aulas terão início a partir de 05 de agosto. A novidade do segundo semestre será a Oficina de Graffiti, ministrada no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), com Cristian Psedks, grafiteiro e artista plástico há mais de 15 anos.
As inscrições são presenciais, por ordem de chegada, e não haverá lista de espera. As vagas disponibilizadas são, em sua maioria, provenientes de desistências do primeiro semestre, portanto, algumas são bem limitadas.
Para inscrever-se, os interessados deverão dirigir-se ao Centro Cultural de sua preferência e apresentar a seguinte documentação para cada modalidade pretendida: ter a idade mínima completa no ato da inscrição ou que complete até 31/08/2019; 01 cópia do RG e 01 cópia do CPF do interessado; 01 cópia do comprovante de residência no município emitido a, no máximo, 90 dias; sugere-se a doação de uma lata ou pacote de 400g de leite em pó, a qual será encaminhada aos projetos sociais da Secretaria de Assistência Social e/ou do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba.
Para a Oficina de Dança de Salão é imprescindível a inscrição em dupla, portanto, devem ser apresentadas as documentações dos dois participantes. As Oficinas de Viola Caipira e Violão exigem que o aluno tenha o instrumento. No caso de turmas novas, será necessário o preenchimento mínimo de 50% das vagas para o início das mesmas.

Foto: Divulgação/Arquivo-PMI

Deixe um comentário