Caoa Chery atinge a 14ª posição no ranking das montadoras
A Caoa Cherry fechou o mês de fevereiro na 14ª posição no ranking das montadoras nacionais, um feito inédito para a empresa. Com 1.312 unidades comercializadas no período, 31,4% a mais do que no mês anterior, a Caoa Cherry atingiu a marca de 0,69% de market share. Apesar do menor número de dias úteis em fevereiro – 20 contra 22 em janeiro – a montadora conseguiu crescer em média de vendas diárias, chegando a 65,5 unidades, contra 45,3 do período anterior.
O grande destaque do mês foi o Tiggo 5X. O SUV fez sua estreia nas concessionárias com 388 unidades comercializadas, sendo, sozinho, responsável por 29,5% dos emplacamentos da marca. O Tiggo 2, primeiro veículo lançado pela Caoa Cherry e sucesso de vendas da montadora fechou o mês com 476 unidades vendidas.
Para Marcio Alfonso, CEO da Caoa Cherry, os ótimos resultados demonstram que a confiança do consumidor na marca vem crescendo a cada mês. “Encerramos em fevereiro nosso primeiro grande ciclo de lançamentos atingindo a marca de quatro veículos lançados em menos de um ano. Hoje o consumidor enxerga a Caoa Cherry como uma marca com solidez no mercado e vê, por meio dos nossos produtos, todo nosso diferencial em Qualidade, Tecnologia e Design”.
A marca vem reforçando seu serviço de pós-venda e atendimento ao cliente. A rede de concessionárias, por exemplo, composta por 65 lojas em todo o País, deve aumentar em 70% até o fim de 2019, atingindo 111 unidades.
Foto: Divulgacão