Concurso público é suspenso para análise de questionamentos do MP

Cidades

A Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos de Indaiatuba anunciou na terça-feira (5) que as provas do Concurso Público 001/2023, que seriam realizadas no próximo domingo (10) pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, estão suspensas. A decisão foi tomada após reunião com o Ministério Público e com base em questionamentos apresentados por meio do ofício 093/2024, do MP. Durante o encontro, o Poder Público Municipal reiterou que se mantém à disposição para sanar quaisquer dúvidas existentes.

A Administração decidiu pela suspensão para que o MP tenha tempo hábil para analisar todas os questionamentos e com o objetivo de garantir a total transparência de todo o processo. A publicação das próximas etapas será divulgada em datas a serem definidas. A decisão foi publicada na edição extraordinária da Imprensa Oficial 2882/2024 de terça-feira (05).

Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba recebeu 21.694 inscritos para 116 vagas

O Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba recebeu 21.694 inscrições. São oferecidas 116 vagas em 58 cargos distintos. O cargo que teve a maior procura foi o de Assistente de Serviços Administrativos, que recebeu 2.543 inscritos para as 10 vagas disponibilizadas pela Prefeitura. Na sequência, o cargo de Enfermeiro da Família recebeu 2.112 inscrições para duas vagas. O terceiro cargo mais procurado pelos candidatos foi o de agente de administração escolar, que recebeu 1.853 inscrições para as 10 vagas oferecidas. A menor procura foi para a vaga de médico neuropediatra, com quatro candidatos para uma vaga.

Os cargos oferecidos no concurso são: Agente de Serviços Operacionais – masculino; Operador de máquinas – especialidade operação de máquinas pesadas – motoniveladora e munck; Servente de Pedreiro; Agente de Serviços Administrativos; Mecânico; Motorista; Agente Comunitário de Saúde – UBS Umuarama; Agende de Administração Escolar; Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte; Agente de Serviços de Saúde; Agente Fiscal Municipal; Assistente de Serviços Administrativos; Auxiliar de Desenvolvimento Educacional feminino e masculino; Auxiliar de Saúde Bucal; Instrutor de Ação Cultural; Secretário Escolar; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico de Serviços Administrativos; Técnico em Análises Clínicas;  Técnico em Edificações; Técnico em Prótese Dentária; Analista Ambiental; Analista de Arquivo; Assistente Social Escolar; Assistente Técnico Legislativo; Bibliotecário; Dentista Buco Maxilo Facial; Dentista Especialista em Implantodontia; Enfermeiro da Família; Especialista em Comunicação; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Neuropediatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Médico da Família e Médico Plantonista Pediatra; Médico Veterinário; Psicólogo; Professor Docente II Artes, Educação Física, Filosofia e Inclusiva; Profissional de Educação Física Atletismo, Basquete, Futebol, Ginástica Rítmica, Hidroginástica, Judô, Natação, Tênis e Voleibol.

Foto: Divulgação/Arquivo/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário