Pepo renuncia ao cargo de vereador e Chiaparine assume presidência da Câmara

Política

Após a renúncia do vereador e presidente da Câmara de Indaiatuba, Pepo Lepinsk (MDB) que deixou o cargo nesta segunda-feira (26) o vereador Dr. Luiz Carlos Chiaparine (MDB) foi eleito presidente e comandará a Casa pela terceira vez até dezembro.
A nova mesa diretora é formada pelos vereadores Dr. Othniel Harfuch (vice-presidente), Silene Carvalini (primeira-secretária) e Hélio Ribeiro (segundo-secretário).
Em sua justificativa Pepo disse que foi convidado a participar da coordenação da pré-campanha governista nas eleições municipais deste ano, e para isso pretende se dedicar integralmente ao novo posto.
“Este movimento é fruto de uma decisão política do nosso grupo, que me recrutou para a campanha da sucessão do prefeito Nilson Gaspar. Tenho o dever de cumprir esta tarefa e deixo a Câmara com uma enorme sensação de missão cumprida”, afirmou Pepo. “O Legislativo de Indaiatuba seguirá atuando em defesa do interesse público e atento a todos os projetos que fazem da nossa cidade a mais desenvolvida do país”, declarou Dr. Chiaparine, que já presidiu a sessão desta segunda-feira e parabenizou Pepo, a quem chamou de “o melhor presidente que esta Câmara já teve”.

Suplência

Com a saída de Pepo Lepinsk, o vereador Sérgio José Teixeira, que era primeiro suplente do MDB, assume em definitivo o cargo.
A Secretaria da Câmara deve convocar nos próximos dias a próxima suplente do partido, Marcela Buono, que obteve 697 votos nas últimas eleições.

Foto: Divulgação-CMI

Deixe um comentário