Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba recebe inscrição até dia 8

Cidades

A Prefeitura de Indaiatuba recebe inscrições para o concurso público até o dia 08 de fevereiro. Os interessados em concorrer a uma das 116 vagas oferecidas deverão se inscrever exclusivamente pelo site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo –https://www.nossorumo.org.br/#a. O edital completo também poderá ser acessado pelo site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br. Até segunda-feira (29/01) foram registradas 21.763 inscrições.

Os três cargos mais procurados até agora são: assistente de serviços administrativos, com 2.716 inscritos; enfermeiro da família, com 2.089, e agende de administração escolar, que recebeu 1.829 inscrições.

São 58 cargos diferentes e os valores das inscrições variam de R$ 32 a R$ 83, dependendo do cargo pretendido. As provas serão divididas em dois grupos e aplicadas em períodos distintos, o que possibilita aos interessados concorrerem em dois cargos diferentes, desde que cumpram as exigências do edital.

O pagamento da inscrição deverá ser realizado até o dia 09 de fevereiro, às 17h. O candidato inscrito deverá guardar o boleto bancário devidamente quitado juntamente com o comprovante de pagamento para ser apresentado no local de realização das provas.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 10 de março. Alguns cargos também farão provas práticas previstas entre os dias 20 e/ou 21 de abril. O Edital de Convocação de Provas Objetivas, com os locais e horários das provas tem previsão de ser publicado no dia 1º de março.

As dúvidas sobre o concurso poderão ser esclarecidas com o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, por meio do telefone (11) 3964-4946, das 9h às 16h, somente nos dias úteis.

Foto: Divulgação/Arquivo-Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário