Estorvo é a vencedora do 21º Festival de Rock de Indaiatuba

Cultura

A banda Estorvo, de Indaiatuba/Salto, foi a vencedora do 21º Festival de Rock de Indaiatuba. Cherry Bomb, de Tatuí, ficou com o segundo lugar, seguida pela Laika Não Morreu, de São Paulo. A Giovanna Moraes, de São Paulo, conquistou o prêmio de Melhor Composição. Spine Shiver, de Jundiaí, levou o prêmio de Melhor Intérprete.O encerramento aconteceu no dia 20 de agosto em palco montado na Viber, e ficou por conta das bandas Radioativa, vencedora do Festival em 2022, e Krisiun.

 Participaram da final do 21º Festival de Rock de Indaiatuba as bandas Cherry Bomb ( Tatuí/SP), Estorvo (Salto/SP), Giovanna Moraes (São Paulo); In Said ( Indaiatuba/SP); Jupta (Jundiaí/SP); Laika Não Morreu(São Paulo); Los Varvitos (ITU/SP); Moncartis (Salto/SP); Panapaná ( Indaiatuba/SP); Spine Shiver (Jundiaí); Vienna (Indaiatuba/SP) e Voodoo Drive(Piracicaba/SP).

 O corpo de jurados contou com Paulo Zinner, Andria Busic e Thunderbird que avaliaram os seguintes quesitos: interpretação (expressão musical, afinação, dicção e presença de palco), composição (estrutura poética e contexto da obra) e desempenho musical (criatividade, arranjo, técnica e entrosamento), que receberam notas de zero a dez. O 21º Festival de Rock de Indaiatuba foi uma realização da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura.

21º FESTIVAL DE ROCK DE INDAIATUBA

 Primeiro Lugar – Estorvo

Segundo Lugar – Cherry Bomb

Terceiro Lugar – Laika Não Morreu

Melhor Composição – Giovanna Moraes

Melhor Intérprete – Spine Shiver

Foto: Divulgação/Leonardo Cruz-PMI

Deixe um comentário