Operação da Guarda Civil e Polícia Civil termina com seis pessoas presas por tráfico de drogas

Cidades

Uma operação conjunta da Guarda Civil e Polícia Civil terminou com seis pessoas presas na manhã de terça-feira (7). Na operação denominada “Ponto Final”, além das prisões, as equipes localizaram uma arma ilegal e apreenderam uma grande quantidade de drogas.

Após investigações da Polícia Civil, as equipes da Guarda Civil foram informadas sobre o indivíduo responsável por levar drogas até uma residência conhecida como ponto de vende de entorpecentes na Vila Furlan. A equipe Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) logrou êxito na abordagem do suspeito no Jardim do Sol, na Rua João Bastista D’alessandro. Com ele foram localizadas 10 porções de maconha e 56 microtubos de cocaína que estavam sendo levados até a Vila Furlan. Imediatamente ele foi preso e apresentado ao delegado, que com equipes da Policia Civil e Guarda Civil diligenciou até sua casa.

No quarto do indivíduo, onde sua namorada dormia, os agentes localizaram 255 porções de maconha, 196 microtubos com cocaína, 308 pedras de crack e uma pistola calibre .765. Após a prisão do motociclista e de sua namorada, as equipes diligenciaram até a Rua 11 de Junho, local onde a droga seria entregue. Na residência indicada as equipes localizaram uma grande porção de maconha, 28 microtubos com cocaína e 28 pedras de crack. As quatro pessoas que estavam na residência foram presas pelo envolvimento com o tráfico.

Foto: Divulgação/Eduardo Turati-GCI

Deixe um comentário