Administração e Comgás divulgam bairros que terão intervenções nas ruas neste mês

Cidades

A administração municipal informou que até o final de julho a empresa Comgás trabalhará nas ruas da Vila Almeida, Jardim Florida, Jardim do Sol, Vila Brizzola, Jardim Umuarama, Jardim Santiago, Jardim Eldorado, Jardim Marina, Centro, Jardim Califórnia, Vila Furlan, Jardim Esplanada, Jardim Primavera, Vila São José, Parque Boa Esperança, Jardim América, Jardim Adriana, Vila Castelo Branco, Jardim Lauro Bueno, Jardim Cristina, Cidade Nova, Jardim Tropical, Jardim Pedroso, Vila Pires da Cunha, The Palms e Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima.

As intervenções fazem parte da obra de construção de ramal e de rede no município. O cronograma de trabalho é enviado à administração municipal, quinzenalmente, com o objetivo de informar o cidadão e evitar possíveis transtornos devido às obras.

Os munícipes que tiverem qualquer problema relacionado com a obra podem comunicar a empresa pelo telefone 08000 110 197. A Prefeitura reforça que a concessionária deve cumprir integralmente as normas vigentes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, o que inclui a recuperação do pavimento asfáltico das ruas que sofrem intervenções.

A Comgás é uma empresa privada que possui a concessão para distribuição de gás natural encanado na Região Metropolitana de São Paulo, na Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e no Vale do Paraíba. A distribuidora está em Indaiatuba desde 2004 e atende indústrias, comércios e residências da cidade.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário