Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Cinema

O Topázio Cinemas de Indaiatuba libera nesta quarta-feira (6) a pré-venda de ingressos para Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura. A nova aventura da Marvel Studios estrelada por Benedict Cumberbatch estreia em maio.

No longa-metragem, o Multiverso foi aberto e expande seus limites para mais longe do que nunca. Com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, Stephen Strange atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.

Além de Cumberbatch (indicado ao Oscar 2022 de Melhor Ator por Ataque Dos Cães), o elenco conta ainda com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Benedict Wong como Wong, Xochitil Gomez como America Chavez e Rachel McAdams como Christine Palmer. A direção é de Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha dos anos 2000.

O Topázio Cinemas integra o circuito de pré-estreia mundial marcado para o dia 4 de maio. A programação geral conta com sessões legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais das duas unidades.

Os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

SERVIÇO

Pré-venda de ingressos para Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura (aventura – 126 minutos – 14 anos – Estados Unidos)

Data: a partir de 6 de abril

Pré-estreia mundial: 4 de maio

Lançamento nacional: 5 de maio

Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg, Rachel McAdams

Diretor: Sam Raimi

Deixe um comentário