Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Morbius

Cinema

O Topázio Cinemas de Indaiatuba liberou na quarta-feira (23) a pré-venda de ingressos para Morbius. A produção estrelada pelo ganhador do Oscar Jared Leto estreia nacionalmente no dia 31 de março.

O longa-metragem apresenta um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel: o enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

A primeira semana de exibição do filme conta com sessões legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais das duas unidades.

Os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

Deixe um comentário