Camerata Filarmônica de Indaiatuba realiza concerto com tema Uma Noite na Broadway

Cultura

A Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba (ACAFI) realizará o concerto Uma noite na Broadway, no dia 27/11, às 20h. O evento que tem parceria com a prefeitura e faz parte do calendário municipal acontecerá no Bosque do Museu Casarão Pau Preto e contará com apresentações das Cameratas Aprendiz e Jovem.

Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite longa vida entre os dias 22 e 26 de novembro, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, das 9h às 15h. A arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol). 

Mesmo com o relaxamento das restrições sanitárias na região, ainda se faz necessário o controle do número de pessoas e o uso de máscara durante todo o evento. O limite será de 600 lugares e será necessária a apresentação da carteirinha de vacinação comprovando a imunização completa. 

O tema do concerto não foi escolhido por acaso. Com repertório repleto de músicas que marcaram a infância e juventude da maioria das pessoas, como Cats, Mamma Mia!, O Fantasma da Ópera, Grease, Rei Leão, Frozen e outras, a intenção é aproximar o público desse estilo musical. “Além de os nossos alunos se identificarem muito com esse repertório, nós queremos fazer uma ponte entre as canções já conhecidas e a música erudita. Nossa intenção é acessar a memória afetiva e fazer com que o público se divirta e se emocione”, afirma a maestrina e diretora artística da Camerata Filarmônica de Indaiatuba, Natalia Larangeira. 

Repertório

Camerata Filarmônica Aprendiz de Indaiatuba 

Regência: Alexandre Cruz 

Cats – Memory

Weber – Pie Jesu

Weber – The phantom of the opera 

Camerata Filarmônica Jovem de Indaiatuba 

Regência Natália Larangeira

Rei Leão – Ciclo da Vida 

Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate

Frozen 2 – Vem mostrar

Grease 

Mamma Mia! 

O Fantasma da Ópera 

Aladin – Ninguém me Cala 

Les Miserables – I Dreamed a Dream 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário