Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para 007: Sem Tempo Para Morrer e Venom: Tempo De Carnificina

Cinema

O Topázio Cinemas de Indaiatuba liberou duas pré-vendas simultâneas de ingressos para grandes lançamentos aguardados pelo público: 007 – Sem Tempo Para Morrer e Venom – Tempo De Carnificina. Os filmes chegam às telonas nos dias 30 de setembro e 7 de outubro, respectivamente.

Em 007, Daniel Craig interpreta pela última vez o papel do icônico espião. No longa, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados já que uma nova e secreta missão lhe é dada. Além de Craig, o elenco conta com outros nomes de peso, como Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Christoph Waltz, Ralph Fiennes e Ana de Armas.

O filme estreia na próxima quinta-feira, 30 de setembro, com sessões legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais das duas unidades.

Já em Venom, Tom Hardy retorna como Eddie Brock e sua versão simbionte. Dirigido por Andy Serkis, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kassady, o Carnificina.

O longa-metragem tem lançamento marcado para 7 de outubro, mas chega ao Topázio Cinemas em pré-estreia já no dia 6, com sessões a partir das 21h. Para esta pré-venda, especificamente, ao adquirir o ingresso pela compra online com pagamento PicPay, o cliente ganha 10% de cashback. A promoção é válida de 24 de setembro a 6 de outubro de 2021. Mais informações estão disponíveis em www.veloxtickets.com/portal/atendimento/promocoes.

Todos os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

Segurança e bem-estar

O Topázio Cinemas segue trabalhando com distanciamento físico nas sessões através do sistema inteligente de venda de ingressos, que bloqueia automaticamente os lugares em 360° ao redor da poltrona escolhida pelo espectador. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em todas as áreas do cinema, sendo permitida a retirada somente para o consumo de alimentos no respectivo lugar marcado.

Deixe um comentário