Indaiatuba inicia vacinação de adolescentes com 13 anos nesta quinta-feira

Cidades

A Secretaria Municipal de Saúde convocou para esta quinta-feira (9) dois públicos para vacinação Covid-19 no Centro Esportivo do Trabalhador, das 9h às 18h. Os adolescentes de 13 anos nascidos até 28 de janeiro receberão a 1ª dose e o idosos a partir de 70, que tenham recebido a 2ª dose até 12 de março, ou seja, 6 meses atrás, receberão o reforço da 3ª dose.

De acordo com a orientação do Ministério da Saúde, o reforço vacinal vale para quem tomou qualquer vacina usada na campanha nacional de imunização contra a Covid-19.

Para que sejam evitadas filas e aglomeração, é de extrema necessidade que sejam respeitados os horários definidos na convocação enviada por e-mail pela Secretaria Municipal de Saúde, essas informações podem ser visualizadas também na plataforma Minha Vacina, no site da Prefeitura.

Logo na entrada, deverá ser apresentado o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz), que se estiver no nome de outra pessoa deve ser comprovado o parentesco. O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço. Se for aplicação para adolescentes é recomendável a presença de apenas um responsável legal, munido também de sua documentação pessoal.

O QRcode pode ser obtido na plataforma Minha Vacina, dentro do site da Prefeitura, no link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário