Indaiatuba vacina adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades neste sábado

Cidades

A Secretaria Municipal de Saúde convocou neste sábado (21), para vacinação contra a Covid-19, os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades que tiverem seus cadastros aprovados na plataforma do Minha Vacina no site da Prefeitura de Indaiatuba.

A vacinação ocorrerá no Centro Esportivo do Trabalhador, localizado na Avenida Conceição, 1885 – Cidade Nova 2, das 9h às 18h e terá a apresentação dos DJ’s Fábio Leonel e Cris Vibe. O palhaço Koringa também estará interagindo com os jovens que esperam pela imunização.

Logo na entrada, deverão ser apresentados, QRcode de convocação, um documento com foto (RG ou CPF) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). É necessário comprovar o parentesco do jovem com o titular da conta. O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço.

É recomendável também que um responsável, maior de idade, munido de sua documentação pessoal, esteja acompanhando o adolescente no ato da vacinação.

O QRcode de convocação, pode ser obtido na plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura através do link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login ou na caixa de entrada do e-mail cadastrado. É sempre importante checar se o e-mail não caiu na pasta spam ou lixo eletrônico.

A Prefeitura de Indaiatuba solicita que sejam respeitados horários para que não sejam formadas longas filas.

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário