Indaiatuba convoca público de 35 anos para receber vacina contra a Covid-19 nesta sexta

Cidades

Americana, município da Região Metropolitana de Campinas (RMC), já está convocando pessoas de 29 anos. Idosos de 63 à 66 que faltaram à aplicação da 2ª dose de AstraZeneca também são convocados nesta sexta-feira (23)

A Prefeitura de Indaiatuba está convocando para nesta sexta-feira (23) o público de 35 anos para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e idosos de 63 à 66 que faltaram à convocação para 2ª dose de AstraZeneca, imunizados com a 1ª dose até 3 de maio. O QRcode de convocação deverá ser apresentado na entrada do Centro Esportivo, local da vacinação, das 9h às 20h.

É necessário levar também documento de identificação com foto (RG, CPF ou CNH) e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso não possua um comprovante no nome, o mesmo poderá apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

O QRcode pode ser obtido através do Minha Vacina, no site da Prefeitura através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário