Bruno Ganem é recebido pelo Ministro da Saúde em Brasília

Política

O deputado estadual Bruno Ganem (Podemos) foi recebido pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília (DF). Participaram da reunião a vereadora de Indaiatuba (SP), Ana Maria Banwart, e a deputada federal Renata Abreu, na sede do Ministério. Entre os temas tratados estiveram demandas do Estado de São Paulo e o Centro Oncológico em Indaiatuba. Carleans Brito também integrou a comitiva.

“Foi uma reunião muito importante e reforçamos em Brasília o nosso compromisso em lutar por um Centro Oncológico de verdade na nossa cidade”, disse Ganem. “Estamos muito confiantes que, com a ajuda da deputada Renata Abreu, isso se tornará uma realidade.”

A vereadora Ana Maria também fez uma avaliação muito positiva da reunião. “A nossa grande luta é que tenhamos em Indaiatuba o Centro Oncológico com quimioterapia e radioterapia. É uma necessidade da nossa cidade e tenho confiança de que vamos conseguir.”

A deputada Renata Abreu detalhou outros temas da reunião. “Pedi a aceleração no processo de vacinação contra a Covid-19, pois só assim venceremos este triste período. O ministro ouviu com atenção e disse que irá analisá-los com carinho.”

Foto: Divulgação

Deixe um comentário