Repescagem para público a partir de 45 anos e 1ª e 2ª doses de CoronaVac para gestantes e puérperas acontecem neste sábado

Cidades

A Secretaria Municipal de Saúde está convocando para vacinação Covid-19 neste sábado (17), pessoas a partir de 45 anos que ainda não receberam a 1ª dose da vacina. Gestantes e puéperas que ainda não foram imunizadas ou que já receberam a 1ª dose até 18 de junho na Unimax, também foram convocadas para ir amanhã até o Centro Esportivo do Trabalhador das 9h às 18h.

É obrigatório apresentar o QRcode de convocação obtido através da plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura de Indaiatuba no link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login, além dos documentos pessoais e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua um comprovante no nome, o mesmo poderá apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

As gestantes que não receberam ainda a primeira dose devem apresentar cartão de gestante ou um documento que comprove o estado de gravidez, além dos documentos pessoais e do QRcode de convocação.

As puérperas devem levar a certidão de nascimento do recém-nascido. Vale lembrar que segundo o Ministério da Saúde, a condição de puérpera para fins de vacinação Covid-19 é apenas para mulheres que tiveram filhos há 45 dias, no máximo.

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário