Aexport realiza 33º Curso EAD Técnico Prático sobre Comércio Exterior e Logística

Cidades

As empresas e os profissionais estão começando a se programarem para o novo cenário econômico pós-pandemia. A Associação dos Exportadores e Importadores da Região Metropolitana de Campinas (Aexport), com 19 anos de atividades e sede em Indaiatuba, abre vagas nas turmas de maio/junho para a nova edição do curso técnico, prático e profissionalizante em Comércio Exterior e Logística.

O público alvo são estudantes e profissionais de administração, analistas, assistentes, comércio exterior, logística e relações internacionais, compradores, agentes de cargas, funcionários de companhias aéreas, transportadoras, empreendedores, seguros, exportação e importação, advogados e contabilistas.

Uma boa oportunidade para quem não tem experiência e necessita entrar na área ou mesmo se reciclar dentro da própria empresa.

A edição terá novos módulos de exercícios práticos na importação, exportação e logística, com preenchimentos de documentos. Como bônus “depoimentos de profissionais no exterior falando sobre os mercados” com uma equipe de instrutores com longa experiência, tratando temas discutidos em aula sobre conceitos e procedimentos práticos em Logística e Comércio Exterior, troca de experiências, treinamentos e exercícios.

Cada módulo terá a contribuição de profissionais de atuação destacada. O curso possibilita ao aluno complementar seu aprendizado acadêmico com a parte prática. A carga horária é de 64 horas, e com flexibilidade de horários, tendo a cada módulo uma avaliação e exercícios, acompanhados por um tutor.

Serão realizadas visitas técnicas a aeroporto ou porto seco e ao Porto de Santos, sendo a Aexport uma das pioneiras em realizar estas atividades quando finalizar o período da pandemia

Outro ponto importante na participação, é o banco de CV que é encaminhado para agências e empresas, além do network que o aluno tem possibilidade de explorar no decorrer do curso.

O curso proporciona conhecimento e experiência necessários que as empresas necessitam ao contratar novos colaboradores. A Associação está concedendo um desconto de 50% para os três primeiros alunos que se escreverem. Quem estiver a procura de novos desafios e comprove que está desempregado, a Aexport oferece bolsas de 80%.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (19) 98367-3178 / 3801-2326 ou pelo e-mail aexport@terra.com.br.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário