Indaiatuba recebe 6.440 doses para vacinação de idosos a partir de 69 anos

Cidades

A vacinação contra a Covid-19 para idosos cadastrados no Minha Vacina começa nesta quarta-feira (24) para pessoas a partir de 71 anos; na quinta-feira (25) para pessoas com 70 anos e na sexta-feira (26) para pessoas com 69 anos no CET (Centro Esportivo do Trabalhador) das 9h às 18h. As pessoas comtempladas serão avisadas pelo e-mail de cadastro no Minha Vacina e devem seguir o dia e horário da convocação para não formar longa fila de espera para receber a imunização. O município recebeu um novo lote da Coronavac com mais 6.440 doses para essa etapa da campanha.

Indaiatuba já vacinou 19.932 pessoas com a primeira dose, destas 6.183 pessoas já receberam a segunda dose, até esta terça-feira (23).

A vacinação será em sistema Drive-Thru com entrada pela Av. Tamandaré e também no formato tradicional (pedestre) com entrada pela Av. Conceição. A Secretaria de Saúde reforça que para ser imunizado a pessoa deve levar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) no nome da pessoa a ser vacinada ou se for parente levar um comprovante de parentesco. O idoso que ainda não possui o cadastro pode entrar no link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/ e efetuar o cadastro.

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário