Vereador Alexandre Peres deixa a oposição e apoiará Gaspar

Política

O presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Jorge Luis Lepinsk, o Pepo (MDB) confirmou em entrevista a Rádio Clip no último dia 17, que o vereador Alexandre Carlos Peres (Cidadania) saiu da oposição para integrar a bancada de apoio ao governo do prefeito Nilson Gaspar (MDB).

“Tivemos uma conversa bastante franca com o ex-líder da oposição, Alexandre Peres, entendeu a nossa maneira de trabalhar, do nosso grupo de trabalhar, e o vereador vai nos dar o voto de confiança, entendendo que o vereador trabalha para a maioria e se a maioria escolheu o Gaspar, ele entende que será mais fácil para que os projetos dele avancem. Ele já nos posicionou que vai apoiar a nossa base da situação e é um ganho muito grande para nosso grupo”, disse Pepo.

Peres que é funcionário público de carreira do Saae, nas duas primeiras sessões ordinárias da Câmara, da quinta-feira (18) e nesta segunda-feira (22) não comentou o assunto. Também, ainda não se pronunciou publicamente. Ele já teria comunicado a decisão ao deputado Bruno Ganem (Podemos) o qual concorreu no grupo de oposição, sendo eleito vereador nas duas últimas eleições em 2016 e 2020. Em 2012, Alexandre Peres concorreu a prefeitura de Indaiatuba pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta