Casos de Covid-19 chegam a 10 em escolas da Prefeitura

Cidades

Desde o início das aulas presenciais nas unidades públicas municipais de ensino, no último dia 8, já foram registrados 10 casos positivos do Coronavírus entre os profissionais da educação, segundo o último boletim divulgado na quarta-feira (17) pela Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) Indaiatuba.   

Ainda segundo o balanço divulgado pela entidade, até a quarta-feira (17), 39 casos foram negativos e 32 estão aguardando resultados de exames. As escolas onde os profissionais da educação estão trabalhando são: Elizabeth, Leonel, Sylvia Sannazaro, Maria José Ambiel, Renata Guimarães, Maria Ignês Pinezzi, Alice de Matos, Dom Ildefonso, Creche Benedito Antonio Misko e Creche Mãe Rainha.

De acordo com as informações da Apeoesp, após a confirmação dos casos positivos, a Secretaria da Saúde em conjunto com a Secretaria de Educação e a direção das escolas afastaram os servidores públicos e os alunos que tiveram contato com os profissionais, e todos seguem monitorados pela equipe da saúde.

Foto: Reprodução/EPTV

Deixe um comentário