Vereador Alexandre Peres deve retornar ao grupo do ex-prefeito Reinaldo Nogueira

Política

Correu nos bastidores da política em Indaiatuba na sexta-feira (5), que após 10 anos, já estaria tudo certo para o retorno do vereador Alexandre Carlos Peres ao grupo político do ex-prefeito Reinaldo Nogueira, dando sustentação na Câmara Municipal ao prefeito Nilson Gaspar (MDB). Se confirmado, a oposição ficaria com apenas dois vereadores dos 12 que compõem o legislativo municipal, o vereador Ricardo França e a vereadora Ana Bannwart, ambos do Podemos.

Peres que é engenheiro civil e funcionário de carreira do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Indaiatuba), ocupou o cargo de superintendente da autarquia municipal entre 2008-2010 nas gestões dos ex-prefeitos José Onério e Reinaldo Nogueira.

Após deixar o posto comissionado, se candidatou a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2012, não sendo eleito. Em 2016 já ao lado do ex-vereador e atual deputado estadual Bruno Ganem (Podemos) se elegeu vereador para o mandato 2017-2020. Nas últimas eleições do ano passado, ainda no grupo político de Ganem se reelegeu vereador pelo partido Cidadania, para o mandato 2021-2024. Peres e Ganem não foram localizados pela reportagem do Indaiatuba News para comentar o assunto neste sábado (6).

Foto: Reprodução

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário