Indaiatuba avança para a fase amarela a partir deste sábado

Cidades

Conforme anúncio do Governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (5), Indaiatuba, assim como todos os outros municípios do Departamento Regional de Saúde (DRS 7) Campinas, avançou para a fase amarela, que permite maior flexibilização para o funcionamento de comércios e serviços.

A nova regra, que passa a valer neste sábado (6), consta na Portaria Municipal nº 85 entre as Secretarias de Saúde e Relações Institucionais e Comunicação, publicada em edição extraordinária da Imprensa Oficial do Município nesta sexta-feira (5).

Conforme o documento, o município adotará integralmente as medidas, diretrizes e protocolos previstos no Plano São Paulo, que, na fase amarela, permite 40% de ocupação em academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques estaduais, com expediente de até dez horas diárias.

O atendimento presencial deve ser encerrado às 22h em todos os setores, com exceção dos bares, que poderão funcionar até às 20h. Eventos que geram aglomeração, como festas e shows com público em pé continuam proibidos.

Foto: Indaiatuba News/Arquivo/Grupo RVC

Deixe um comentário