Hélio Ribeiro deixa a Câmara para assumir secretaria

Política

Na manhã desta segunda-feira (4) o prefeito Nilson Gaspar (MDB) apresentou os novos secretários municipais para seu segundo mandato (2021-2024). A reunião aconteceu às 8h no Gabinete, onde os dirigentes das pastas assinaram a Ata de Posse.

Na Secretaria de Assistência Social foi nomeado o vereador Hélio Alves Ribeiro (Republicanos) que foi eleito vereador para o mandato 2021-2024. Ele deixa a Câmara e o primeiro suplente Décio Rocha que teve 1.931 votos deve assumir a vaga.  

Currículo

Nasceu em Olímpia, no Paraná, em 15 de abril de 1970, hoje tem 50 anos. É formado em Administração de Empresas pela Unopec e possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. É funcionário público municipal, tendo trabalhado na recepção do antigo Mini-Hospital do Jardim Morada do Sol, sendo atual Diretor do Hospital Dia. É casado e tem três filhas.

Iniciou sua vida política como presidente de Grêmio estudantil em 1992, participando do Centro Acadêmico da UNOPEC, onde cursou Administração de Empresas. Nessa época, também participava de Associação Amigos de Bairro, surgindo assim o desejo de ingressar na política e poder contribuir com as ações do Município. Foi eleito vereador para quatro mandatos consecutivos, o mais atual para a legislatura 2020-2024. Há quatro anos é membro do Parlamento Metropolitano da RMC e em 2017 foi eleito presidente da instituição.

Foto: Divulgação/CMI

Deixe um comentário