Após derrota, Cebolinha volta a chefiar a Secretaria de Governo

Política

Na manhã desta segunda-feira (4) o prefeito Nilson Gaspar (MDB) apresentou os novos secretários municipais para seu segundo mandato (2021-2024). A reunião aconteceu às 8h no Gabinete, onde os dirigentes das pastas assinaram a Ata de Posse.

Na Secretaria de Governo foi nomeado o ex-vereador Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha (MDB), que foi derrotado nas últimas eleições para vereador.

Currículo

Nasceu em Salto, dia 12 de setembro de 1960, e hoje tem 60 anos. Veio para Indaiatuba aos nove meses de idade. Estudou no Randolfo Moreira Fernandes e no Dom José de Camargo Barros, onde iniciou sua militância política. Foi presidente do Grêmio Estudantil por três vezes e vice uma vez. Trabalhou por oito anos na Comercial Refinadora de Óleo Vegetal Ltda (Crovel), tendo cursado a Faculdade de Direito na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp), ingresso da turma de 1979. No início dos anos 1980, trabalhou no escritório de advocacia do Dr. José Arnaldo Carotti e nessa época, foi convidado pelo então candidato Paulo Camargo (PMDB) para concorrer a vereador pela primeira vez. Foi eleito vereador por cinco mandatos e presidente da Câmara em três gestões. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo; secretário de Governo e secretário de Indústria e Comércio na Prefeitura de Indaiatuba.

Foto: Arquivo/Reprodução

Deixe um comentário