Ponto Verde em Itaici terá horários especiais neste fim de ano

Cidades

O Ponto Verde – Feira de Agricultura Familiar de Indaiatuba “Agenor Tachinardi” – terá horário diferenciado nas semanas do Natal e Ano Novo. Nos dias 23 e 30 de dezembro, a feira abrirá das 8h às 17h, enquanto em 24 e 31 de dezembro, o funcionamento será das 8h às 13h. O espaço estará fechado nos dias 26 e 27 de dezembro, assim como não abrirá em 2 e 3 de janeiro.

A partir deste sábado, 12, os produtores rurais do Ponto Verde também promovem a 1ª Exposição de Objetos Antigos. A mostra, que vai até o dia 31 de dezembro, tem o objetivo de levar o público a fazer uma viagem de volta ao passado e relembrar histórias da roça.

Localizado na rua Francisco Araújo, ao lado da antiga Estação Ferroviária de Itaici, o Ponto Verde reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades.

Na feira é possível encontrar produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos e mudas de plantas.

O horário normal de funcionamento do Ponto Verde é às quartas, das 16h às 20h, e aos sábados e domingos, das 8h às 13h.

Foto: Divulgação/Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

Deixe um comentário