Covid-19: Indaiatuba tem mais um óbito confirmado

Cidades

Indaiatuba registrou mais um óbito em decorrência da Covid-19, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (11). Assim, o município chegou a 263 mortes. De acordo com a Secretaria de Saúde, 149 novos casos positivos foram somados, o que elevou para 10.242 pessoas infectadas pelo coronavírus.

A vítima é um homem, 66 anos, com antecedentes de hipertensão e diabetes. Ele foi encontrado sem vida no dia 6 de dezembro em sua residência. Segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica, o exame foi colhido pós-morte e o resultado positivo chegou nesta sexta.

Ainda foram adicionadas 765 notificações, enquanto 539 suspeitos foram descartados. Do total de confirmados, 9.930 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 49 continuam internados. Há 1.016 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

A taxa de ocupação de leitos clínicos está em 73% no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) e 86% no Hospital Santa Ignês.

Já a ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) é de 88% no Haoc, 100% no Hospital Santa Ignês e 63% no Hospital Samaritano, em Campinas, onde existem leitos contratados pela administração municipal.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário