Provas do vestibulinho do primeiro semestre de 2021 da Fiec ocorrem no domingo

Cidades

As provas objetivas do vestibulinho da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) para o primeiro semestre de 2021 serão realizadas neste domingo, 6, no período da manhã, nas duas unidades da instituição. O edital de convocação pode ser consultado no site da Fiec.

Cerca de 418 inscritos vão disputar as 200 vagas gratuitas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio presencial no período noturno, nos cursos de Análises Clínicas, Informática, Logística, Mecatrônica e Nutrição e Dietética.

De acordo com a Comissão do Vestibulinho 1°semestre de 2021, os candidatos devem chegar aos locais das provas com antecedência mínima uma hora. Nenhum candidato terá acesso para a realização das provas após o fechamento dos portões, que se dará impreterivelmente às 08h55. Todos devem estar munidos de documento de identidade original com foto e portar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Em razão da pandemia de Covid-19, o candidato deve usar máscara (obrigatório) e seguir as normas e sinalizações no local de prova.

Locais de provas

– Fiec I (Unidade Jd. Regina) – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.405

Candidatos inscritos em Informática e Mecatrônica

– Fiec II (Unidade Cidade Nova) – R. Alberto Santos Dumont, 1.849

Candidatos Inscritos nos técnicos em: Análises Clínicas, Logística e Nutrição e Dietética

Foto: Divulgação/Arquivo-Fiec

Deixe um comentário