Copa Paulista: Primavera recebe o Comercial pela partida de ida das oitavas de final

Esporte

Primavera e Comercial se enfrentam na tarde deste sábado, 28, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Paulista. A partida está marcada para o estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h. O embate pode ser acompanhado através da FPF TV.

O jogo de volta acontece na quarta-feira (2), às 17h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, quando as equipes voltam a se enfrentar para decidir quem avança às quartas de final. Em caso de igualdade após os dois confrontos, a decisão será nos pênaltis.

O tricolor de Indaiatuba se classificou para o mata-mata na segunda colocação do grupo 3, com 8 pontos. Os comandados de Raul Cabral estão invictos há quatro jogos (duas vitórias e dois empates). Já o Bafo avançou em primeiro da chave 2, com 9 pontos em seis partidas.

“A equipe conseguiu uma consistência, ter um pouco mais de controle da bola e chega forte para esse mata-mata”, avaliou Cabral após o jogo em que o Fantasma garantiu a vaga.

Reencontro

Em 2020, Primavera e Comercial jogaram pela décima terceira rodada da Série A3. O Leão do Norte levou a melhor, quando venceu por 3 a 2 jogando em Ribeirão Preto. Biro (duas vezes) e Lucas Lino marcaram para os mandantes, enquanto Nonato e Wágner fizeram para o tricolor.

Jogos de ida das oitavas de final

28/11 – Sábado

15h

Nacional x Portuguesa – São Paulo
Ponte Preta x São Bernardo – Campinas
Audax x Portuguesa Santista – Osasco
Primavera x Comercial – Indaiatuba
Água Santa x Novorizontino – Diadema

17h

Velo Clube x Marília – Rio Claro

29/11 – Domingo

15h

Atibaia x XV de Piracicaba – Americana

17h

Ferroviária x Botafogo – Araraquara

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

Deixe um comentário