Copa Paulista: Primavera e Comercial não saem do zero na partida de ida das oitavas de final

Esporte

Na tarde deste sábado, 28, Primavera e Comercial não balançaram as redes do estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista. A partida de volta acontece na quarta-feira em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, às 17h. O vencedor garante vaga na próxima fase. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis.

Primeiro tempo

A primeira oportunidade foi do Primavera. Aos 8 minutos, Marcelinho ficou cara a cara com Iago Hass. O camisa 11 bateu, mas viu o goleiro conseguir desviar de leve. Na sequência, a bola ainda tocou no poste esquerdo.

As duas equipes buscavam o gol, mas ambas pecavam no último passe.

A principal chance do Comercial aconteceu aos 43. Após saída errada, Warlei recebeu na área e finalizou cruzado, mas o zagueiro Victor afastou quase em cima da linha.

Segundo tempo

Logo aos 30 segundos os visitantes tiveram a chance de abrir o placar. Em contra-ataque, a bola chegou em Biro Paraíba, mas o chute foi desviado e saiu pela linha de fundo. Aos 10 minutos foi a vez do Fantasma. Carlos Iury recebeu na esquerda e cruzou. Wágner cabeceou, porém errou o alvo.

O tricolor teve outra chance aos 29. Após jogada individual de Wágner pela esquerda, a bola sobrou para Jardisson. O chute do camisa 10 tinha a direção do gol, mas a defesa conseguiu afastar.

Aos 37 o Bafo assustou novamente com Biro Paraíba. O camisa 16 recebeu lançamento e bateu forte, obrigando o goleiro Douglas a fazer grande defesa.

Placar final: Primavera 0 x 0 Comercial.

Escalações

Primavera: Douglas, João Vítor, Victor, Renato e Maicon; Cássio (João Pedro) Daniel Bonassa, Jardisson, Marcelinho (Juninho) e Carlos Iury (Lucas Douglas); Wágner. Técnico: Raul Cabral.

Comercial: Iago Hass, Danrley, Jean Pierre, Rodrigo Sabiá e Luã Niger; Romarinho (Lucas Shallon), Juninho e Bruno Sabiá (Cesinha); Fidel Rocha (Otávio), Wesley Tanque e Warley (Biro Paraíba). Técnico: Fahel Júnior

Resultados dos jogos de ida das oitavas de final

Seis jogos aconteceram neste sábado, enquanto dois estão marcados para domingo (29).

Nacional 0 x 1 Portuguesa – São Paulo
Ponte Preta 1 x 1 São Bernardo – Campinas
Audax 2 x 1 Portuguesa Santista – Osasco
Primavera 0 x 0 Comercial – Indaiatuba
Água Santa 1 x 1 Novorizontino – Diadema
Velo Clube 0 x 0 Marília – Rio Claro

29/11 – Domingo

15h

Atibaia x XV de Piracicaba – Americana

17h

Ferroviária x Botafogo – Araraquara

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

Deixe um comentário