Vestibular para tecnólogo em processos químicos ocorre na Fiec neste domingo

Cidades

As provas objetivas do vestibular de nível superior – Tecnólogo em Processos Químicos – da Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura (Fiec) serão realizadas no domingo (22), das 9h às 13h, na Unidade do Jardim Regina da instituição, localizada na Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405. Ao todo, 93 candidatos vão disputar as 40 vagas oferecidas.

A orientação da comissão do vestibular é que os candidatos cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 08h55min.

De acordo com a Fiec, para realizar a prova o candidato deve levar um documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Em virtude da pandemia de coronavírus, o uso de máscara será obrigatório, além de seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde, como o distanciamento social e utilização de álcool em gel.

O edital de convocação pode ser consultado no site da Fiec. 

A duração do curso é de seis semestres (2400 horas + 400 horas de estágio) e será ministrado no período noturno. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura (EDITAL DE VESTIBULAR Nº 001/2021 – 1º SEMESTRE 2021).

Foto: Divulgação

One thought on “Vestibular para tecnólogo em processos químicos ocorre na Fiec neste domingo

Deixe um comentário