Campanha McDia Feliz acontece neste sábado em todo o país

Cidades

Neste sábado (21), ocorre a campanha McDia Feliz. Toda a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infanto-juvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes apoiados pelo Instituto Ayrton Senna.

Para participar e contribuir com essas duas causas importantes, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s durante todo o sábado. Este ano, a rede orienta seus clientes a utilizarem preferencialmente os modelos com menor contato, como o Drive-Thru e Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou de aplicativos de comida.

Nesta edição, o McDia Feliz conta com a jornalista Fernanda Gentil como embaixadora.

O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários

Além de orientar seus clientes a utilizarem preferencialmente modelos com menor contato, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta