Primavera recebe o Audax neste sábado pela Copa Paulista

Esporte

Na tarde deste sábado (14), o Primavera vai enfrentar o Audax pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Paulista. O duelo acontece no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h. A partida pode ser acompanhada pelos torcedores através da FPF TV.

As duas equipes buscam a reabilitação na competição, já que foram superadas na última rodada. Enquanto o Fantasma perdeu para a Inter de Limeira por 2 a 1, o Audax foi derrotado pelo XV de Piracicaba por 3 a 1. A tabela completa da Copa Paulista pode ser conferida aqui.

O lateral direito João Vítor falou sobre como reencontrar o caminho das vitórias. “Precisamos errar menos e manter o foco até o final da partida. É um jogo importante em que a vitória nos mantém vivo na competição”, disse o atleta.

O atacante Jardisson marcou gol nas duas partidas que o tricolor fez até aqui na Copa Paulista. “A gente fica feliz de estar fazendo gol, mas triste pelas derrotas. É trabalhar e esperar para que as vitórias possam vir”, falou. “A gente vem em uma crescente nos treinamentos”, completou o atacante.

Classificação

Com duas rodadas disputadas, o Primavera ainda não pontuou na competição e está na lanterna (quarta posição) do Grupo 3. Por outro lado, o Audax tem três pontos (uma vitória e uma derrota) e está na terceira colocação.

Vale lembrar, porém, que os três primeiros de cada chave avançam ao mata-mata da Copa Paulista, além do quarto que obtiver a melhor campanha.

Confira aqui a classificação de todos os grupos.

Jogos da terceira rodada

14/11 – Sábado – 15h

Botafogo x Novorizontino – Ribeirão Preto (Grupo 1)
Atibaia x Ferroviária – Americana (Grupo 2)
Primavera x Audax – Indaiatuba (Grupo 3)
XV de Piracicaba x Inter de Limeira – Piracicaba (Grupo 3)
Juventus x Portuguesa Santista – São Paulo (Grupo 4)
São Bernardo x Ponte Preta – São Bernardo do Campo (Grupo 4)
Guarani x Nacional – Campinas (Grupo 5)
Portuguesa x Água Santa – São Paulo (Grupo 5)

14/11 – Sábado – 17h

Marília x Rio Preto – Marília (Grupo 1)

18/11 – Quarta-feira – 15h

Velo Clube x Comercial – Rio Claro (Grupo 2)

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

Deixe um comentário