Polo Shopping apresenta programação de Natal com atrações especiais

Cidades

Com medidas de segurança e prevenção para clientes e colaboradores, o Polo Shopping Indaiatuba está com uma programação variada para o Natal. O calendário começa com a inauguração da decoração Jardim de Natal, com música ao vivo nesta quinta-feira (12) e cortejo de personagens no sábado (14). Ainda existem outros projetos natalinos como a Promoção de Natal, os descontos na Black Weekend, o projeto Natal Solidário e atrações culturais para as crianças no Especial de Natal

Decoração de Natal

Na Praça Central do Polo Shopping foi montado um cenário com 230m² de área, representando um Jardim de Natal. Os visitantes poderão passear e apreciar muitos detalhes, como flores, árvores e topiarias de diversas formas, além de vários animais e muitas luzes.

No centro da decoração, há um coreto com uma banda tocando várias canções de Natal. Trata-se de um show de bonecos com duração de 10 minutos e que acontece diariamente, de hora em hora, durante todo o horário de funcionamento do shopping. 

Nos finais de semana, o cenário ganha mais uma atração: o Bom Velhinho Encantado. Junto à grande árvore, um boneco do Papai Noel será operado remotamente por um ator. O boneco tem movimentos de cabeça, olhos e boca e interage com as crianças em tempo real, por meio de câmera e microfone. Essa tecnologia foi a solução encontrada para garantir a segurança dos frequentadores e evitar contato direto entre as pessoas, sem deixar de lado a interação entre o Papai Noel e as crianças. 

Todas essas atrações serão inauguradas em alguns eventos especiais esta semana. Nesta quinta, 12, o Trio Até Jazz se apresenta na Praça Central, a partir das 18h30. No sábado, 14, haverá um cortejo com músicos e personagens pelos corredores do empreendimento para interagir e divertir os visitantes. A participação nos eventos é gratuita. 

Promoção de Natal

Para beneficiar e fidelizar os clientes que fizerem suas compras de Natal nas lojas do Polo Shopping, o empreendimento realizará uma promoção com sorteio de 27 prêmios. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente pode cadastrar suas notas ficais no balcão de atendimento da e receber um número da sorte para participar dos sorteios. Os prêmios são 20 vales-compras de R$ 2.000 cada do Tenda Atacado, cinco smartphones Samsung Galaxy S20 e duas viagens para o resort Iberostar Bahia. 

Os números da sorte substituem os tradicionais cupons impressos durante a Promoção, evitando assim a manipulação de papéis e da urna por diferentes pessoas, sendo mais uma medida de prevenção e saúde. Os pontos de atendimento ao cliente também terão distanciamento entre si e a equipe de atendimento estará protegida por meio de máscaras e suportes de acrílico no balcão. 

Ao receber o número da sorte, o cliente deverá guardar o comprovante e acompanhar o sorteio da Loteria Federal no dia 5 de janeiro de 2021. No dia 6, o Shopping fará a apuração dos números da sorte equivalentes ao sorteio da Loteria e anunciará os ganhadores.

O período de participação na promoção será de 17 de novembro a 31 de dezembro de 2020. Os clientes terão o benefício de dobrar números da sorte de direito comprando de segunda a quinta-feira em qualquer loja participante ou comprando no Tenda Atacado em qualquer dia da semana. 

Natal Solidário

Em parceria com várias ONGs e entidades sociais de Indaiatuba, o Polo Shopping realizará a campanha “Natal Solidário” pelo novo ano consecutivo, para coletar doações de presentes para crianças e adolescentes carentes ou em risco social, pessoas com autismo e deficiência e idosos em asilos. 

A ação consiste em espalhar pelo shopping várias árvores de Natal com cartões de informação sobre as pessoas atendidas por estas instituições. O cliente compra o presente, deixa na central de doações e o Shopping se responsabiliza pela entrega aos participantes no final da campanha. O período de participação será de 20 de novembro a 15 de dezembro. 

Participam da campanha de 2020 as seguintes instituições:

•   ABID (Associação Beneficente): Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social. 

•   AEDA (Associação Esperança do Amanhã): Oferece ajuda às famílias com vulnerabilidade social e que tem entres seus membros alguma pessoa em tratamento contra o câncer. 

•   APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais): Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência. 

•   CENTRO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.

•   CIASPE (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais): Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão. 

•   CIRVA (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista): Entidade que atende crianças, adolescentes e adultos com autismo e outros transtornos do desenvolvimento neuropsicológico e mental e suas famílias.

•   ESPAÇO AVANÇAR: Local destinado ao atendimento integrado e multidisciplinar aos autistas, com atividades que propiciam o desenvolvimento motor e social dos assistidos, atendimento escolar e terapêutico.

•   LAR DE VELHOS EMMANUEL: Asilo de idosos carentes. 

•   MANAEM: Atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades sócio-educativas.

•   PAASI (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil): Atende crianças de 06 a 11 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social.

Black Weekend

A Black Friday americana foi incorporada pelo varejo brasileiro e nos últimos anos tem representado um incremento significativo nas vendas no mês de novembro. No Polo Shopping serão realizados três dias de liquidação, a chamada Black Weekend. Este ano, a liquidação acontecerá de 27 a 29 de novembro.   

Especial de Natal

Numa espécie de aquecimento para as celebrações natalinas, o Shopping promoverá algumas apresentações culturais gratuitas, dentro do projeto “Especial de Natal”. Este ano, o foco será o teatro infantil, com apresentações no Topázio Cinemas. Todos os protocolos do cinema serão seguidos na sala do evento para garantir a higiene do ambiente durante as apresentações. 

O especial acontecerá em duas datas este ano: no dia 29 de novembro, às 14h30 e às 17h30. Neste dia, será apresentada a peça “O Sítio do Pica Pau Amarelo em: o Circo de Cavalinhos”. Já em 13 de dezembro, o espetáculo “O Mágico de Oz” será atração, também em duas apresentações, às 14h30 e às 17h30.

Foto: Divulgação/Polo Shopping

Deixe um comentário