Fiec abre inscrições para o Vestibulinho 2021 nesta quinta-feira

Cidades

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2021. Os cursos disponíveis de educação profissional técnica de nível médio são: Análises Clínicas, Informática, Logística, Mecatrônica e Nutrição e Dietética. Há 40 vagas para cada um deles.

Os interessados devem se inscrever no site da Fiec até o dia 12 de novembro. A taxa é de R$ 40,00 e deve ser paga em Agências da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas. Para todos os cursos, o requisito de acesso é ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

A prova será realizada no dia 6 de dezembro, das 9h às 12. Os locais serão anunciados três dias antes do exame no site da Fiec, na Imprensa Oficial do Município e no quadro de avisos da instituição.

O gabarito da prova será divulgado em 7 de dezembro, a partir das 14h, enquanto a lista com a classificação geral será apresentada dia 15 do mesmo mês. Ambos estarão disponíveis no portal para consulta.

Os convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula entre 11 e 14 de janeiro de 2021, das 9h às 20h. Se houver vagas remanescentes, estas serão divulgadas em 18 de janeiro.

Outras informações podem ser consultadas no edital do Vestibulinho 2021.

Locais dos cursos

Os cursos de Análises Clínicas, Informática e Mecatrônica serão oferecidos na Fiec I (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3405 – Jardim Regina) e terão duração de três semestres (1220 horas + 120 horas de estágio).

Já as aulas dos cursos de Logística e Nutrição e Dietética ocorrerão na Fiec II (R. Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova I), com duração de dois semestres (840 horas + 80 horas de estágio).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário