Hopi Hari promove “Horror Drive Tour” até início de novembro

Cidades

“Horror Drive Tour” chega às suas últimas semanas. A atração promovida pelo Parque Hopi Hari, iniciada em setembro, vai durar até dois de novembro, com sessões aos sábados e domingos, a partir das 18h. Inspirado na Hora do Horror, o evento drive-in tem uma proposta assustadora e imersiva em um percurso de quase três quilômetros.

Ao entrar no trajeto, os visitantes se deparam com os bastidores de um antigo estúdio de gravações, que foi desativado após uma série de pessoas desaparecidas sem explicação. Um cineasta se interessa pelo local e o compra para concluir todas as filmagens interrompidas na época dos sumiços. Em meio à atmosfera macabra, o público descobre mais dessa história e se surpreende com as criaturas assustadoras que surgem da escuridão.

Porém, a diversão não acaba aí. Enquanto espera pelo horário da sessão ou depois de aproveitar a experiência, existe a balada drive-in no Teatro Arena Di Hopi Hari. O “Horror Drive Tour” iniciou como um modelo de entretenimento seguro, regido por um protocolo contra a Covid-19.

Ingresso

ingresso para o “Horror Drive Tour” dá acesso a um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas, no valor de R$ 249,90. No dia do evento, basta apresentar o QR-Code gerado no site.

Outras atrações

Durante o dia, o Parque está aberto de sexta a domingo, das 10h às 17h, com até 40% de sua capacidade de público. De acordo com o Hopi Hari, a equipe do empreendimento monitora o acesso do público e toma ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro do permitido.

Foto: Divulgação/Anderson Torres

Deixe um comentário