Governo de SP e Sebrae-SP realizam evento para empreendedores de bares e restaurantes

Cidades

O Governo do Estado de São Paulo e o Sebrae-SP realizam, entre os dias 14 de setembro e 02 de outubro, o evento online e gratuito do “Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia”. A ação ocorrerá ao longo de três semanas de atividades, criadas especialmente para atender as necessidades dos empresários do segmento de alimentação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link www.retomadasaopaulo.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

A programação contará com orientações de gestão, comportamento do consumidor pós-pandemia, acesso a crédito, digitalização do negócio, protocolos de segurança e painéis de boas práticas com especialistas e chefs de cozinha.

Para o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, a pandemia trouxe vários desafios para os pequenos negócios do segmento de alimentação fora do lar, como por exemplo em relação à operação, digitalização do negócio e manutenção de clientes.

“Este evento chega justamente para auxiliar em todas as frentes da gestão dos negócios, entre elas a orientação para o acesso a crédito. Contudo, mais do que acesso ao dinheiro na conta, o que pretendemos é levar para os pequenos empreendedores conhecimento e educação financeira para que o crédito não se perca em meio às contas do dia a dia, e sim que seja capaz de construir algo com planejamento e foco nos resultados”, destaca Poit.

Serviço

Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia
Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams
Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos
Data: De 14 de setembro a 02 de outubro de 2020
Horários:
Capacitações – 14 a 18/09 – turmas das 09h às 11h e das 16h às 18h
Painéis online – 28/09 a 02/10 – das 09h às 11h
Inscrições gratuitas: http://www.retomadasaopaulo.sp.gov.br

Foto: Divulgação

One thought on “Governo de SP e Sebrae-SP realizam evento para empreendedores de bares e restaurantes

Deixe uma resposta