CPFL abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Cidades

Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio 2021 da CPFL. As vagas em Indaiatuba são para os seguintes cursos de nível superior: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Computação), Estatística e Relações Internacionais. As inscrições devem ser feitas pela internet, até 20 de setembro, no site da Companhia.

Para se candidatar as vagas, o estudante deve estar cursando entre o penúltimo e último ano da graduação em 2021 e ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 20, 24 ou 30 horas semanais. O início será de forma remota, porém poderá voltar ao modelo presencial, a depender das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

As etapas do processo de seleção são: inscrição, prova online, vídeo entrevista, dinâmica, painel e entrevista. Para mais dúvidas sobre o Programa de Estágio 2021, a CPFL disponibiliza o número (19) 99836-0897 (apenas whatsapp). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Divulgação CPFL

Deixe um comentário