Pré-candidatos ao Executivo de Indaiatuba articulam a criação de uma Frente Suprapartidária

Política

Três pré-candidatos ao Executivo de Indaiatuba, o deputado estadual Bruno Ganem (Podemos), o vereador Edvaldo Bertipaglia (PRTB) e o comerciante Jueli Gomes (Patriota) estariam articulando uma Frente Suprapartidária em torno de uma única chapa majoritária para disputar as eleições no dia 15 de novembro, concorrendo com os demais pré-candidatos, o atual prefeito Nilson Gaspar (MDB) a reeleição, Pedro Ferrari (PT) e Gabriel Silva (PTB).

Essa Frente Suprapartidária reuniria cerca de 10 partidos e mais de 150 candidatos a vereador, que pleiteiam a mudança de poder do atual grupo político que administra a cidade há 24 anos.  

Segundo informações, uma série de reuniões e discussões entre os dirigentes e filiados dos partidos já teriam ocorrido para discutir as eleições municipais. 

A proposta do novo grupo seria para o desenvolvimento de um projeto político diferente para a disputa eleitoral, bem como para um eventual futuro governo municipal. Algumas informações já circulam pelas redes sociais. A reportagem do Jornal Votura Indaiatuba News não conseguiu contato com os pré-candidatos.

As convenções partidárias para definirem os candidatos para a disputa estão marcadas para ocorrerem de 31 de agosto a 16 de setembro.

Fotos: Reprodução

One thought on “Pré-candidatos ao Executivo de Indaiatuba articulam a criação de uma Frente Suprapartidária

Deixe um comentário